Vaga em SP para Gestor de Service Desk

Gestor de Service Desk

Pré-Requisitos:

Ensino superior completo em TI;

Experiência anterior como gestor ou coordenador de service desk;

Ter atuado em um ambiente 24x7 com clientes diferentes (ilhas de atendimento de cliente de grande porte) e uma equipe com mais de 30 pessoas;

Noções básicas de projetos (implantação de melhorias, plano de ação, controle via cronograma);

Noções básicas de qualidade (processos, base de conhecimento, atendimento ao cliente);


Atividades:

Liderar os supervisores das operações de service desk;

Fazer análise de ambiente e indicadores para elaborar plano de ação;

Fazer o gerenciamento dos KPI’s (métricas e SLA) contratados pelo cliente;

Gerar indicadores em Excel para as análises;

Qualidade (monitoria, procedimentos, avaliação de performance da equipe, base de conhecimento, plano de reciclagem/treinamento);

Dimensionamento de equipes (noções de volumetria de ligações);

Análise e adequação de escalas;

Conhecimentos em URA para acompanhar e extrair relatórios;

Gestão de pessoas;

Ações motivacionais;


Informações:

Salário + VT + VR + Assistência Médica + Plano Odontológico + Nextel + Seg. de Vida

Local de trabalho: metrô Armênia


Enviar cv com pretensão salarial para amello@npgroup.com.br

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