Gestor de Service Desk
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em TI;
Experiência anterior como gestor ou coordenador de service desk;
Ter atuado em um ambiente 24x7 com clientes diferentes (ilhas de atendimento de cliente de grande porte) e uma equipe com mais de 30 pessoas;
Noções básicas de projetos (implantação de melhorias, plano de ação, controle via cronograma);
Noções básicas de qualidade (processos, base de conhecimento, atendimento ao cliente);
Atividades:
Liderar os supervisores das operações de service desk;
Fazer análise de ambiente e indicadores para elaborar plano de ação;
Fazer o gerenciamento dos KPI’s (métricas e SLA) contratados pelo cliente;
Gerar indicadores em Excel para as análises;
Qualidade (monitoria, procedimentos, avaliação de performance da equipe, base de conhecimento, plano de reciclagem/treinamento);
Dimensionamento de equipes (noções de volumetria de ligações);
Análise e adequação de escalas;
Conhecimentos em URA para acompanhar e extrair relatórios;
Gestão de pessoas;
Ações motivacionais;
Informações:
Salário + VT + VR + Assistência Médica + Plano Odontológico + Nextel + Seg. de Vida
Local de trabalho: metrô Armênia
Enviar cv com pretensão salarial para amello@npgroup.com.br
Marcadores: em SP, Help Desk, Outras vagas TI
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