Vagas de Analista de Suporte e Coordenador de Atendimento e Suporte no RS
Postado por yogodoshi no dia 30.6.102 - Analista de Suporte:
Exigências: Configuração Banco de Dados Oracle, SQL Server, PHP, JAVA, Windows, Linux e TOMCAT.
Desejável: Conhecimento aplicação NF-e.
Atividades: Treinamento da Ferramenta aos Clientes, Suporte (resolução de erros com notas, dúvidas em geral).
1 - Coordenador de Atendimento e Suporte (SAC):
Exigências: Forte capacidade de liderança, Formação superior, Min. 3 anos de experiência na área de suporte a clientes, Experiência em Coordenação / Gerenciamento de Equipes em TI, Organização e relacionamento interpessoal, Conhecimento das normas ITIL e COBIT. De preferência com experiência prática na aplicação dos conceitos, Conhecimento avançado em Informática, redes, plataformas da família Microsoft/Linux, Conhecimento na ferramenta de help desk, kayako é um diferencial.
Atividades: Responsável pela interação com clientes e pela gestão do controle dos chamados e agendamento das tarefas de atendimento, acompanhamento da execução dos serviços, controle de qualidade, SLA e controle de custos.
Contratação: CLT
Benefícios: VT, VR e Assistência Médica.
Contato: Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@uni5.com, indicando no assunto o cargo.
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS
Marcadores: Analista Suporte, Atendimento, no RS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário