Vaga de Designer Sênior em SP

Tipo de Profissional: Designer Sênior

Empresa: iNova Digital
Local: São Paula - SP

Descrição:
Oportunidade para trabalhar como Senior Visual Designer em uma empresa jornalística que está ampliando sua atuação na área digital (Web, iPhone, Blackberry, etc.).

Se você é um designer sênior, com mais de 6 anos em design para internet, é apaixonado por excelência criativa com foco no usuário e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser uma ótima oportunidade de iniciar um novo relacionamento de longo prazo.

É necessário experiência na criação de lo/hi-fi wireframes, protótipos e descritivos funcionais, além de possuir fortes habilidades conceituais, mantendo a visão do todo para prover uma experiência consistente para o usuário.

O trabalho envolve liderar a equipe de arte web, provendo direção criativa, análises e artefatos que guiem a produção/criação de telas capazes de atender às necessidades dos usuários e do negócio, tudo isso baseado em fundamentações conceituais.


A equipe envolve 4-5 profissionais criativos. A remuneração será ao redor de R$ 6.5 mil CLT + Benefícios (VT + VR + Plano de saúde + Plano odontológico + Cursos).


Contato: Rodrigo

Email / Site: Para participar, acesse: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHhFQ3lfeW1iVXdEQkxkZUJyVGNsbmc6MQ

Deadline da Seleção para Vaga: Até 14/06

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial