Coordenador de Atendimento e Suporte (SAC)

Exigências: Forte capacidade de liderança, Formação superior, Min. 3 anos de experiência na área de suporte a clientes, Experiência em Coordenação / Gerenciamento de Equipes em TI, Organização e relacionamento interpessoal, Conhecimento das normas ITIL e COBIT. De preferência com experiência prática na aplicação dos conceitos, Conhecimento avançado em Informática, redes, plataformas da família Microsoft/Linux, Conhecimento na ferramenta de help desk, kayako é um diferencial.

Atividades: Responsável pela interação com clientes e pela gestão do controle dos chamados e agendamento das tarefas de atendimento, acompanhamento da execução dos serviços, controle de qualidade, SLA e controle de custos.

Contratação: CLT
Benefícios: VT, VR e Assistência Médica.


Contato: Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@uni5.com, indicando no assunto o cargo.
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

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