Cargo: Analista de Atendimento
Local de Trabalho: região Oeste da Capital (cliente da empresa contratante) e Alphaville (endereço da contratante).
Prioridade para contratação de residentes da região oeste da capital ou região de Barueri
Principais atividades:
Atuar como agente intermediador de cliente específico e empresa contratante para atendimento de demandas atuais relativas a serviços de digital marketing, executando as seguintes atividades:
* Acompanhar diariamente ações relacionadas a digital marketing e desenvolvimento de campanhas online junto à equipe de cliente específico.
* Identificar oportunidades de melhorias: nos processos entre este cliente e o contratante, nos resultados das ações de mkt digital, e nas soluções tecnológicas..
* Ajudar a implementar ações para melhoria nos processos e resultados em marketing digital deste cliente.
Experiência necessária
* Vivência com marketing direto em ações online (especialmente emailmkt) e marketing digital.
* Experiência em marketing para mercado B2C.
* Experiência em banco de dados e/ou CRM.
Formação
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda.
Conhecimentos
* Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point)
* Internet nível usuário.
* Conhecimento em HTML.
* Ter noções sobre técnicas de segmentação.
Remuneração: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: Das 8h30 às 18h.
Enviar cvs para rh@frontier.com.br – informando o código vagasnaweb_014MD
Marcadores: Atendimento, em SP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário