Vaga de Analista de Atendimento em SP

Cargo: Analista de Atendimento

Local de Trabalho: região Oeste da Capital (cliente da empresa contratante) e Alphaville (endereço da contratante).

Prioridade para contratação de residentes da região oeste da capital ou região de Barueri

Principais atividades:

Atuar como agente intermediador de cliente específico e empresa contratante para atendimento de demandas atuais relativas a serviços de digital marketing, executando as seguintes atividades:

* Acompanhar diariamente ações relacionadas a digital marketing e desenvolvimento de campanhas online junto à equipe de cliente específico.
* Identificar oportunidades de melhorias: nos processos entre este cliente e o contratante, nos resultados das ações de mkt digital, e nas soluções tecnológicas..
* Ajudar a implementar ações para melhoria nos processos e resultados em marketing digital deste cliente.

Experiência necessária

* Vivência com marketing direto em ações online (especialmente emailmkt) e marketing digital.
* Experiência em marketing para mercado B2C.
* Experiência em banco de dados e/ou CRM.

Formação

Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda.

Conhecimentos

* Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point)
* Internet nível usuário.
* Conhecimento em HTML.
* Ter noções sobre técnicas de segmentação.

Remuneração: R$ 2.500,00

Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: Das 8h30 às 18h.


Enviar cvs para rh@frontier.com.br – informando o código vagasnaweb_014MD

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial