Várias vagas de TI no RS

DBServer oferece possibilidades em diferentes áreas de TI

Com o reaquecimento da economia mundial, muitas empresas voltaram a investir na área de tecnologia. O demanda crescente de novos projetos tem aumento as oportunidades para talentos na área de TI.

Por esse motivo a DBServer, empresa especializada em projetos de softwares corporativos, abre novas oportunidades de trabalho a cada semana.

Interessados, podem encaminhar currículos para recursos_humanos@dbserver.com.br e acompanhar o Twitter (@vagasdbserver) sempre atualizado com novas vagas.


Há vagas em aberto:

Desenvolvedor / Projetista C#

Requisitos: Experiência em arquitetura e desenvolvimento de sistemas utilizando as tecnologias C#, ASP.NET, VB.NET, HTML

Desenvolvedor PHP

Requisitos: Experiência em desenvolvimento PHP, SQL. Conhecimento em desenvolvimento multi-camada, MVC, orientação a objetos.

Desenvolvedor Java

Requisitos: Experiencia em desenvolvimento de sistemas utilizando Java, JBoss AS 5 (estrutura, funcionamento), JBoss Seam (estrutura), EJB, JSF, CSS, JavaScript, Jquery, JPA/Hibernate.

Analista de Sistemas

Requisitos: Experiencia como analista de Sistemas no desenvolvimento e manutenção de sistemas. Análise estruturada, modelagem de dados, projeto, acompanhamento do desenvolvimento. Elaboração de especificações técnicas.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial