HELP DESK
Descrição Funcional
Fazer atendimentos aos alunos, instruindo sobre acessos, uso do ambiente aluno do LMS webAula, instruções sobre configurações das máquinas.
Todos os atendimentos são realizados pelo HelpCenter, e-mail e telefone.
Pré - Requisitos
Competências:
Iniciativa; Facilidade com o uso da informática; Responsabilidade;
Comprometimento; Foco no cliente, demonstrando interesse em atender e propor soluções; Busca de Informação, analisando e selecionando dados para orientar suas ações; Boa comunicação verbal; Boa comunicação escrita; Relacionamento interpessoal / influência / empatia; Saber trabalhar em equipe.
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico e Seguro de Vida.
Horário: Segunda à Sexta, das 08:00 às 18:00h.
ENCAMINHAR E-MAIL PARA debora.franco@webaula.com.br E COLOCAR NO CAMPO
ASSUNTO "HELP DESK"
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