Vaga de Help Desk em MG

HELP DESK

Descrição Funcional

Fazer atendimentos aos alunos, instruindo sobre acessos, uso do ambiente aluno do LMS webAula, instruções sobre configurações das máquinas.

Todos os atendimentos são realizados pelo HelpCenter, e-mail e telefone.


Pré - Requisitos

Competências:

Iniciativa; Facilidade com o uso da informática; Responsabilidade;
Comprometimento; Foco no cliente, demonstrando interesse em atender e propor soluções; Busca de Informação, analisando e selecionando dados para orientar suas ações; Boa comunicação verbal; Boa comunicação escrita; Relacionamento interpessoal / influência / empatia; Saber trabalhar em equipe.

Salário: a combinar.

Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico e Seguro de Vida.
Horário: Segunda à Sexta, das 08:00 às 18:00h.


ENCAMINHAR E-MAIL PARA debora.franco@webaula.com.br E COLOCAR NO CAMPO
ASSUNTO "HELP DESK"

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