Vagas: 2 para SP ou POA

Profissional participa ativamente das fases de prospecção, desenvolvimento e gerenciamento de projetos de comunicação digital e deve estar capacitado para desenvolver atividades como:
Analisar e compreender o mercado de clientes de diversas indústrias, assim como o comportamento dos consumidores destes respectivos segmentos;
Monitorar tendências, ações diferenciadas, novos formatos de mídia digital, ferramentas de comunicação e interfaces digitais, com o objetivo de gerar insights, identificar oportunidades, conceber e estruturar planos que possam ser materializados em projetos de comunicação e campanhas de publicidade digital para nossos clientes;
Efetuar benchmarkings comparativos acerca da presença internet do cliente e seus concorrentes;
Elaborar planos de comunicação digitais e/ou de comunicação integrada de forma atraente, clara e objetiva e com fortes argumentos racionais a fim de que estes sejam contratados e, posteriormente, desenvolvidos;
Promover a integração e a sinergia entre as áreas de Criação, Planejamento, Mídia e Inteligência Digital;
Elaborar apresentações conclusivas sobre análises de métricas e performance, assim como planos de ação que promovam a otimização do desempenho das campanhas.
Conhecimentos:
Ambiente digital, suas tecnologias, tendências, indicadores de performance e estratégias de comunicação digital.
A formação profissional em: Marketing, Comunicação, Informática ou Administração.
Experiência na área de marketing e comunicação; Conhecimento do cenário de comunicação digital e redes sociais/web2.0;
Conhecimento avançado de inglês;
Domínio do pacote Office, especialmente do PowerPoint ou Keynote.


CVs para curriculos@ag2.com.br com nome da vaga no assunto.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial