Seguem vagas em aberto na CAMARGO e CAMPOS para divulgação em seu network, os interessados devem cadastrar currículo no site - www.camargoecamposrh.com.br e se candidatar a vaga desejada:

0100138 - BUSINESS CONTROL ANALYST

Requisitos Obrigatórios: - Formação técnica voltado pra exatas ou Formação Superior em áreas técnicas como: TI, Mecânica, Elétrica, etc.) - Experiência contábil / financeira / controladoria. - Desejável conhecimento em de SAP (usuário), ou em sistema ERP semelhante. - Inglês Intermediário/Avançado. Atividades: Acompanhamento de despesas de projetos frente ao Budget, levantamento e acompanhamento de indicadores, e assessoria gerencial. Rateio por Centro de Custos / WBS. Utilizando a ferramenta SAP.


0100142 - ANALISTA DE DIAGNÓSTICO

Requisitos: - Formação em Engenharia Elétrica (Eletrônica) ou Engenharia da Computação; - Conhecimento de Elétrica/Eletrônica Automotiva; - Conhecimento de software de diagnóstico (desejável); - Afinidade com desenvolvimento de software embarcado; - Habilidade para trabalhar em ambiente global (contato direto com outros países) - Criativo, boa comunicação verbal e escrita e trabalho em equipe; - Inglês fluente. Atividades: - Desenvolvimento de procedimentos de diagnóstico de falhas em caminhões e ônibus utilizando software de diagnóstico guiado; - Desenvolvimento de testes e calibrações para unidades de controle de caminhões e ônibus.


0206802 - PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Relatórios. Atividades: - Desenvolver Stored Procedures em Oracle e relatórios em Crystal Reports; Formação: - Cursando Superior em Informática, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - SQL; Stored Procedures; Conhecimentos de Ferramentas de relatórios; Boas noções de gestão empresarial. A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.


0206804 - ANALISTA DE PROCESSOS E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar com análise de Processos de Operação no cliente e implantação de sistemas de Gestão empresarial (ERPs). Necessário experiência anterior na área.


0206806 - PROGRAMADOR WEB

Experiência Requerida: Pelo menos 1 ano de experiência com C.SHARP com ASP.NET e conhecimento avançado de SQL. Atividades: Programação com C.SHARP e PL SQL (Oracle)


0807703 - PROGRAMADOR DE SISTEMAS

Experiência Requerida: Mínimo dois anos na área de programação. Requisitos Técnicos: Java; IDE`s; DELFHI; Apache; Frameworks; Notações; Web; Javacript; Banco de Dados; Padrões de Projeto; Sistemas Operacionais; Bibliotecas Google.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial