Vaga para Programador PHP

Responsável por manter, desenvolver, e atualizar o site sanrio.com.br e seus subsites e hotsites e acrescentar outros novos sites e projetos online para contribuir com a Sanrio, online marketing e objetivos do e-commerce business. Coordenar projetos, identificar necessidades e melhorias para os sistemas atuais e para os sistemas a serem desenvolvidos. Analisar dados estatísticos e sugerir melhorias sistêmicas e funcionais.

Descritivo Geral:

• Responsável por coordenar atividades de desenvolvimento relacionadas ao site sanrio, sistemas e aplicações, preparação de documentação e procedimentos de trabalho, proporcionando serviço consistente cumprindo o horário e os padrões de qualidade.
• Desenvolver alta qualidade e ampla variação de soluções criativas de desenvolvimento e novos conceitos refrescantes e excitantes. Capaz de apresentar visão criativa e pensamento empresarial por trás de conceitos de forma coerente tanto verbalmente como escrito.
• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe e entre grupos funcionais para definir e desenvolver sistemas e aplicações que conquistarão os objetivos de negócios satisfazendo as experiências de usuários.
• Desenvolver alta qualidade de soluções interativa de sistemas para ambiente online.
• ólidos conhecimentos e dom profissional de boas práticas em UI, UX e IA para todas as expressões de web site que inclui progressões em: interações com banco de dados, Modelagem de banco de dados, e fluxo de envio e recebimento de informações em interações client/servidor.
• Participar da documentação e especificação de serviços e aplicações, contribuindo para o roteiro de negócio, da experiência do usuário, e fluxo de trabalho.
• Desempenhar outras funções necessárias e/ou atribuídas.
• Manter o site de acordo com o nível mínimo de boas práticas em interações com banco de dados, Arquitetura de sistemas, estudos de caso de uso, fluxograma, mapa mental, prototipagem rápida, stress test, e levantamento de necessidades técnicas.
• Capacidade de gerenciamento de projetos com habilidades de priorizar e arcar com múltiplos projetos e cumprir prazos apertados.
• Capacidade de trabalhar independente e com times de serviços relacionados em um ambiente colaborativo de trabalho.

Formação:
Formado em: TI, Engenharia ou Ciência da Computação

Experiência:
Mínimo 3 anos como programador web
Domínio em: PHP, XHTML, CSS, JavaScript, JQuery, MySQL, Plataforma Mac OS.
Conhecimento em: Magento, Zend Framework, WordPress/Joomla, Web 2.0.
Entusiasmo pela marca e pelos personagens Sanrio.
Inglês fluente.


Interessados preencher cadastro em http://www.sanrio.com.br/trabalhe-conosco/vaga/3/

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial