Vaga: Analista programador Delphi em SP

A Metrics Sistemas de Informação é líder em tecnologias de gestão integrada (ERP) para a indústria gráfica e de embalagens na América Latina. As soluções METRICS são orientadas aos objetivos de negócio deste setor, elevando os níveis de governança, a automação de processos e garantindo a máxima produtividade.

Ao longo dos últimos 10 anos, a Metrics vem ajudando a transformar o cenário da indústria gráfica no Brasil e na América Latina, estando presente hoje em mais de 200 empresas deste segmento no País, além de exportar regularmente sua tecnologia para a Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e México.

Inicia PROCESSO SELETIVO para a vaga de: Analista programador Delphi - (CLT)

Profissional que irá atuar juntamente com a equipe de desenvolvimento de software ERP, analisando requisitos de clientes e especificações técnicas para desenvolvimento de sistemas para as áreas de faturamento, financeira, contábil/fiscal, gestão de materiais e estoque.

Necessário: Conhecimento e experiência prática com programação de sistemas de gestão ERP, especialmente nos módulos de faturamento, financeiro, contabilidade, fiscal, estoque e materiais. Conhecimento avançado em Delphi, orientação objeto e lógica de programação. Posição CLT e para início imediato.

Remuneração: A combinar.

Os benefícios que a empresa oferece são:

- Ticket Refeição no valor de R$ 14,50/dia (sem desconto em folha);
- VT no valor de R$ 118,00 mensais (sem desconto em folha);
- Plano de saúde Unimed - Apartamento (sem desconto em folha);
- Curso de Espanhol por conta da empresa;
- Avaliação de desempenho com premiação semestral;
- Possibilidade de crescimento.


INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: rosana.daniele@metrics.com.br

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial