A Agência Dynamo Publicidade Online está abrindo vagas para Consultores de Atendimento, em Porto Alegre. A seleção será feita através de vídeos que os candidatos deverão postar no site Youtube.

A Dynamo chama isso de Vídeo Currículo, onde cada candidato deve falar um pouco sobre suas habilidades e experiências, mostrando através do vídeo um pouco da sua personalidade e argumentando porque ele acha que se encaixa na vaga proposta.

Queremos entrar em contato com pessoas que realmente estão acostumadas a lidar com a internet, Redes Sociais, Blogs e sites de busca. Buscamos perfil de quem sabe ‘se virar nos 30’ pesquisando no Google, interagindo, e enviando conteúdo para o mundo." diz Luiz Argimon, funcionário da agência.

Os candidato devem ser muito criativos na hora de criar o seu vídeo, o importante não é a qualidade visual do vídeo, mas sim o conteúdo que vai ser apresentado, e como o candidato consegue vender-se na frente da câmera.

A agência explica que, caso o candidato que venha a ser contratado, tenha feito o vídeo currículo, ele ainda receberá um bônus de R$100,00 a mais no seu primeiro salário.


Mais informações no site: http://www.pensedynamo.com/blog/estamos-contratando-duas-vagas-para-atendimento/

CVs para atendimento@pensedynamo.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial