Vaga: Assistente de Links Patrocinados – 8 vagas
Postada em 03/02/2010

Perfil: Vaga de estágio para novos talentos cursando Administração, Publicidade, Relações Públicas, Letras, mas podendo ser de outros cursos também, inclusive cursos técnicos. Pessoas que gostem de trabalhar em grupo, focadas em processos e resultados. E que sejam apaixonados por internet.

Atividades: Administração de campanhas de links patrocinados, Contato e suporte a clientes, Análise de palavras-chave, Criação de relatórios de campanhas, otimização de campanhas. Será submetido à prova do Google Advertising Professional (GAP) para obter a certificação em 3 meses.

Requisitos: conhecimentos em internet (avançado), inglês intermediário/avançado, bons conhecimentos em: windows, word, excel e power point, familiaridade com uso de sites de busca. Não é necessário ter experiência com Links Patrocinados.

Local de trabalho: Porto Alegre (RS), bairro Petrópolis.

Salário e carga horária: Admitimos candidatos que possam trabalhar 4 horas diárias (durante a manhã), 5h ou 6h (manhã e tarde).


Interessados(as) devem enviar currículos para deboralo[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Assistente de Links Patrocinados“

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial