Vaga: Supervisor de Rede de Conteúdo

Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Publicidade, Marketing, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com TI e Comunicação. Que seja apaixonado por Search marketing e Google Adwords, especialmente. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.

Atividades: Criar, planejar e gerenciar campanhas na Rede de Conteúdo do Google Adwords. Trabalhar em conjunto com o time de gestão de campanha de links patrocinados de grandes contas de varejo. Otimização de campanhas, avaliação de resultados, criação de grupos de anúncios texto e display, análise de ROI e de outras métricas, criação e apresentação de relatórios gerenciais.

Requisitos: Certificado GAP. Domínio de Rede de Conteúdo no Google Adwords. Experiência em campanhas na Rede de conteúdo com texto e display em clientes de varejo de grande porte. Conhecimento avançado de Google Analytics. Domínio de Internet. Conhecimento intermediário em Adwords Editor. Desejável conhecimento como usuário de redes sociais e experiência com mídia online em geral. Desejável certificado GAIQ.

Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.

Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).

Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Supervisor de Rede de Contéudo”

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial