Vaga: Atendimento (Pleno ou Sênior) – 2 vagas
Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com TI e Marketing. Que seja apaixonado por Search marketing. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.
Atividades: Atender clientes de médio e grande porte, principalmente clientes que possuem e-commerce, em campanhas de links patrocinados, projetos de SEO, Social Media Marketing e em campanhas de comparadores de preços. Planejar, organizar e auxiliar as campanhas junto com a equipe de links patrocinados. Otimização de campanhas, criação de grupos de anúncios, análise de ROI e de outras métricas, criação e apresentação de relatórios gerenciais. Reunião presenciais e apresentação de relatórios para clientes.
Requisitos: Certificado GAP. Domínio de Google Analytics. Domínio de Internet. Conhecimento intermediário em Adwords Editor. Desejável conhecimento como usuário de redes sociais e experiência com mídia online em geral. Desejável certificado GAIQ.
Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.
Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).
Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Atendimento”
Marcadores: Atendimento, em SP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário