ANALISTA DE ATENDIMENTO
Empresa: Frontier Digital Business – empresa há mais de 10 no mercado atuando o segmento de mercado digital
Atividades:
Atuar como agente intermediador de cliente específico e empresa contratante para atendimento de demandas atuais relativas à serviços de digital marketing;
Acompanhamento diário de ações relacionadas à Digital Business Marketing e desenvolvimento de campanhas online junto à equipe de cliente específico.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos entre este cliente e o contratante.
Identificar oportunidades de melhorias nos resultados das ações de marketing digital, apresentando dados ao Superior alocado na empresa contratante.
Identificar oportunidades de melhorias nas soluções tecnológicas, coletanto sugestões e comentários das equipes da empresa cliente.
Ajudar a implementar ações para melhoria nos processos e resultados em Marketing Digital deste cliente.
Rotina de apresentação de informações e relatórios ao contratante.
Ser fonte de informações sobre projetos existentes e futuros do cliente na área de Marketing Digital.
Participar de reuniões com o cliente.
Experiência mínima de 3 anos em Marketing para mercado B2C.
Alguma vivência de Marketing em ações online.
Experiência com Marketing Digital ou Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) e Internet nível usuário.
Superior completo: MKT/ Publicidade e Propaganda
Local de trabalho: escritório de cliente (Zona Oeste de São Paulo) e escritório do contratante (Barueri).
Remuneração: R$ 2500, + VT+ VR
Contato: cbarbieri@frontier.com.br
Marcadores: Atendimento, em SP
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