Vaga de Arquiteto de Sistemas em BH

A GTCON - Grupo Técnico de Consultores - é uma empresa nacional especializada na prestação de serviços em Informática.

Nossos produtos e serviços englobam: Venda e implementação de produtos; Outsourcing; Fábrica de software; Fábrica de código; Recrutamento e seleção, seleciona para um projeto pontual em um de nossos clientes:

Perfil Profissional: ARQUITETO DE SISTEMAS
Escolaridade: Mínimo Ensino Médio completo.

Experiência:

Mínima de 02 (dois) anos com perfil de Arquiteto de Sistemas cujo ambiente tenha envolvido a utilizaçãp de PHP com Banco de Dados MySQL.

Possuir experiência em técnicas de modelagem (Diagrama de Casos de Uso, Documentos de Casos de Uso, Dicionário de Dados, Diagrama de Entidade e Relacionamento, Diagrama de Sequência, Diagrama de Colaboração) e desenvolvimento em linguagem de programação orientada a objeto.

Ter participado como Arquiteto de Sistemas em pelo menos um Sistema de Administração Farmacêutica em que fique evidente a utilização de técnicas de modelagem e desenvolvimento em linguagem de programação orientada a objeto, com plataforma Windows® ou Linux® e utilizável através de navegadores da internet, como o Internet Explorer®, Firefox® e similares.

Modalidade de contratação: PJ
Pretensão salarial: Informar valor-hora.
Local: Belo Horizonte


Interessados enviar CV atualizado o mais breve possivel com pretensão salarial CLT descrevendo no Assunto do email qual a vaga correspondente para o email flaviarosa@gtcon.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial