Desenvolvedor (Time Webmedia)
Área de atuação: Desenvolvimento/Programação

Cansado da mesmice tecnológica? Aqui você vai trabalhar com interfaces web para editores de conteúdo, webservices REST para integração entre sistemas e os sites. Você vai trabalhar com e/ou ter contato com plataformas de encoding de mídias, Flash Video, Windows Media, Microsoft Silverlight, Ruby on Rails, Python, Django, Oracle, PHP, Open Solaris, PERL, Linux, MySQL, Weblogic, JBoss, Apache, Memcached, Hibernate/JPA, Spring, JSON, Selenium, CruiseControl, FIT/Fitnesse dentre muitas outras coisas. É uma empresa de ponta e temos que estar sempre trabalhando com as tecnologias mais novas e interessantes.

Cansado de escrever trinta documentos antes da primeira linha de código? A metodologia de desenvolvimento é iterativa com releases curtos, jogo do planejamento e utilizando TDD.

Aqui nós temos diversas máquinas no laboratório para testarmos o que precisar ser feito. Ninguém vai censurar sua Internet e, se você quiser, pode instalar a sua distro preferida.

Nossa equipe é responsável pelo processo de publicação e disponibilização de conteúdo em áudio e vídeo na Internet dos principais portais de vídeos e de áudio do Brasil, incluindo a integração com outros sites.

A empresa oferece contratação apenas por CLT, com salário de mercado e plano de benefícios. Estamos localizados na Barra da Tijuca, e a política de horário é bem flexível. Damos suporte à pessoas de outros estados que queiram mudar para o Rio.


Como se candidatar
Se você acha que se enquadra mande um email para talentos@corp.globo.com com o seu currículo e os 3 últimos livros que você leu, com o CÓDIGO WEBMEDIA no assunto.

Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Empresa: Globo.com

Palavras chave
flash video windows media microsoft silverlight ruby on rails python django oracle php open solaris perl linux mysql weblogic jboss apache memcached jpa spring json selenium cruisecontrol

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial