Dados da oferta

Empresa: Fourway
Área de atuação: Comercial
Oportunidade: Consultor Comercial- Informática


Descrição da vaga

Curso Superior.
Inglês intermediário

Responsabilidades Principais:
1. Elaborar e desenvolver ações para prospectar e desenvolver novos clientes, a partir de diretrizes e orientações da Direção, bem como de seu conhecimento do negócio de terceirização e locação de equipamentos de informática e de demandas dos clientes na utilização de equipamentos e serviços na área de TI.

2. Realizar visitas a Clientes que compõem sua carteira ou potenciais clientes identificados e /ou indicados pelo Vendedor Interno, realizando apresentações do material mercadológico das linhas de serviços da empresa alinhada as necessidades identificadas no cliente e de forma personalizada.

3. Elaborar e Negociar propostas de serviço a clientes ou potenciais clientes com base nas diretrizes de condições comerciais estabelecidas para cada negociação pelo Diretor Comercial , de forma a entender o impacto da capacidade de atendimento dos serviços da empresa as necessidades do cliente, a fim de efetivar a venda e atingir as metas planejadas para sua carteira.

4. Interagir com as áreas de Operações, Técnica, e Administrativo/financeiro, municiando-os com informações necessárias para o atendimento correto das demandas dos clientes.

5. Efetuar o acompanhamento e analisando oportunidades para fechamento de vendas nos processos de pré e pós-vendas realizados junto aos clientes.

6. Manter-se atualizado sobre mercado e tecnologias na área de equipamentos de TI, consultando literatura especializada e/ou participando de treinamentos eventos disponibilizados.

Conhecimentos:

Métodos / Processos.
Técnica de Vendas aplicando abordagem consultiva

Aplicação de matemática financeira para realizar estudos de custos e projeções.

Conhecimento atualizado de aplicação de configuração de hardware de computadores as necessidades de softwares e serviços de informática dos negócios dos clientes.


Importante:
Evidenciar carreira de vendas consultivas com sucesso. Adquirida em mais de 3 anos em ambientes desafiadores.

Encaminhar currículos para:
rh@fourway.com.br

Assunto Consultor Comercial.


Contratação

Estado: SP
Cidade: São Paulo
País: Brasil

E-mail: rh@fourway.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial