Diversas vagas de TI na Stefanini

A Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática, empresa nacional prestadora de serviços e provedora de soluções na área de Informática com atuação nos mercados interno e externo há mais de 20 anos, convida você a desenvolver seu potencial e expressar suas idéias.

Você quer trabalhar em projetos internacionais? Praticar inglês no dia a dia? Fazer parte de uma equipe global de desenvolvimento? Se sua resposta for sim, junte-se a esse time.


Analista de Suporte Unix/AIX: O profissional atuará como agente de segurança na recuperação de desastres, em atividades de configuração, instalação, tuning e atualizações de dispositivos Unix/AIX. Para posição é necessário experiência em ambientes de missão crítica Unix/AIX, conhecimentos de rede TCP/IP, inglês avançado e disponibilidade de horários.

Suporte Nível 1 DBAs: O profissional atuará no monitoramento do banco de dados de produção, ficando alerta a eventuais erros, avisos e chamados abertos pelo cliente, além de monitorar relatórios operacionais e funcionalidade dos bancos de dados. Para a posição é necessário experiência em SQL Server e/ou Oracle, inglês fluente e disponibilidade para atuação somente aos finais de semana.

Analista de Suporte: O profissional atuará em atividades de manutenção e configuração do ambiente computacional (hardware e software). Para posição é necessário experiência em suporte de aplicações, conhecimentos em SQL e inglês avançado.

Desenvolvedor .NET: O profissional atuará em projeto internacional, desenvolvendo atividades de manutenção corretiva e evolutiva de sistemas existentes, na implementação de novos sistemas, na criação de especificação técnica e no projeto de solução utilizando plataforma . NET. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologia Microsoft C# e inglês avançado.

Desenvolvedor Java: O profissional atuará em projeto internacional, desenvolvendo atividades de manutenção corretiva e evolutiva de sistemas existentes utilizando tecnologia Java. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento Java, inglês avançado e desejável conhecimento em PL/SQL.

Envie currículo para: talentos@stefanini.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial