A GTCON, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional líder global em seu segmento e com perspectivas de carreira diferenciadas na área de TI, seleciona profissional para atuar em Campinas, SP:

Analista de Sistemas - Área de Projetos

Responsabilidades:

- Desenvolver Projetos de desenvolvimento/implementação de sistemas (software).
- Mapeamento de processos
- Criação de documentos
- Acompanhamento de projetos junto com as áreas envolvidas
- Empreender a programação dos sistemas

- Analisar e testar funcionalidades trabalhando dentro de um software de aplicação de gerenciamento de armazenagem


Requisitos:

- Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia, Ciências da Computação, ou áreas afins.
- Analista de Sistemas com foco em implementações de Projetos
- Conhecer ciclo básico de implementação de software: levantamento de requisitos/necessidades (Desenho Funcional); configuração de sistemas; documentação dos sistemas; testes; treinamento e suporte a usuários finais.
- Desenvolver Projetos de desenvolvimento/implementação de sistemas (software).
- Desejável já ter contato/interação direta com cliente, com facilidade de comunicação/relacionamento para levantamento de requisitos, mapeamento de processos; criação de documentação;
- Conhecer de lógica de programação ou já ter trabalhado com alguma linguagem (ex.: C; C++; Visual Basic; Pascal; Delphi; etc; etc).

- Desejável bom conhecimento de Bancos de Dados (Oracle SQL)
- Diferencial conhecimento em gerenciamento de softwares logístico (armazenagem; transportes; importação; exportação; planejamento de produção; etc).

- Inglês avançado para conversação

Bom relacionamento interpessoal, iniciativa, dinamismo, flexibilidade, disponibilidade para viagens ocasionais e o desejo pelo desenvolvimento de carreira sólida complementam o perfil.


Interessados que atendam o perfil acima devem enviar currículo com o assunto PROJETOS informando a pretensão salarial (CLT), o mais breve possível para rs22@gtcon.com.br.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial