Vaga de Analista Cognos Júnior e Pleno

A GTCON, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais:

Analista Cognos Júnior

- Habilidade de construir modelos simples utilizando a ferramenta Cognos Framework Manager, assim como PowerCubes utilizando a ferramenta Cognos Transformer, com dados já padronizados, gerando métricas e dimensões com moderada complexidade.

- Saber configurar esses modelos conforme as restrições de acesso a dados para cada perfil de usuários.

- Possui conhecimentos avançados sobre a confecção de relatórios utilizando a ferramenta Cognos Report Studio, utilizando informações vindas de modelos Framework ou PowerCubes.


Projeto: 6 meses
Local: São Paulo/SP


Analista Cognos Pleno

- Possuir conhecimentos plenos sobre o conceito de BI.

- Entender o processo de administração de um ambiente Cognos, podendo assumir funções pontuais de administração do sistema.

- Ter a habilidade de planejar, construir e publicar modelos completos utilizando a ferramenta Cognos Framework Manager, assim como PowerCubes utilizando a ferramenta Cognos Transformer, com dados vindos de qualquer tipo de fonte de dados, gerando todos os tipos de métricas e dimensões requeridas, cruzamentos de informações e cálculos complexos.

- Possuir o conhecimento necessário para construir relatórios de alta complexidade na ferramenta Cognos Report Studio, utilizando informações vindas de modelos Framework ouPowerCubes

Projeto: 6 meses
Local: São Paulo/ SP


Interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto COGNOS Jr ou Pleno informando a pretensão salarial (CLT), o mais breve possível para rs22@gtcon.com.br.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial