Vaga: Analista de Suporte para SP

A 5A atua fortemente nome no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de Profissionais de Desenvolvimento, Gestão de Projetos e Soluções em Sistemas. Estamos selecionando um profissional que queira fazer parte desse time!

Vaga: Analista de Suporte

Contratante: 5A Consultoria - www.5a.com.br (vai atuar em empresa de grande porte do segmento de provedores de internet)

Local: R.Arizona - Travessa da Berrini - Brooklin

Inicio: 20/10/08
Termino: 03/12/08 com grande possibilidade de continuidade

Contratação: PJ
Valor: Negociável.


Experiências necessárias:

* Especialização em todas as versões do Microsoft Windows, Ferramentas de Printer Account, Exchange Server, rotinas de Backup, permissões de usuários, Domain Server. Pequeno treinamento com implante de ambiente Citrix (IBM/AmBev), suporte avançado no sistema de impressão Citrix ferramentas Pcounter e Thin Print Serv;

* Instalação e configuração de redes de pequeno, médio e grande porte, conceitos em TCP-IP, roteadores de Hubs; Implantação e configuração de Servidores de impressão de grande porte no ambiente Citrix (virtual desktop AmBev). Configuração de conexão com banda larga, DSL, Cable, PPPOE, Radio, Configuração de Lótus Notes e Outlook;

* ITL: Gerenciamento de serviços em TI, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gerenciamento de mudanças, gerenciamentos de liberações.

Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial/h para o e-mail: silvana.andrade@5a.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial