Supervisor de Suporte - SLA
Local: São Paulo-SP
Empresa de grande porte no segmento financeiro
Área de atuação: Call Center
Perfil da posição:
- Experiência com Coordenação de equipe de técnicos especializados em suporte Helpdesk
- Gestão de Contratos de serviços
- Gerenciamento de fluxo de atendimento
- Serviços de suporte Nível 01 utilizando acesso remoto
- Serviços de suporte Nível 02 com atendimento ao usuário final
- Manutenção de Software e Hardware
- Manutenção de Impressoras
- Configuração de Redes e Internet banda larga
Formação:
- Desejável formação técnica em informática
Salário:
A Combinar.
Os candidatos interessados e dentro do perfil solicitado, deverão encaminhar seu CV colocando no campo Assunto:CV- Supervisor de Suporte para o e-mail: headhunter.brazilsp@gmail.com
Marcadores: Analista Suporte, em SP, Outras vagas de suporte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário