A GTCON, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com multinacional líder global em seu segmento e com perspectivas de carreira diferenciadas na área de TI, seleciona profissional para atuar em Campinas, SP:

Analista de Sistemas Pleno - Área de Projetos

Responsabilidades:

- Desenvolver Projetos de desenvolvimento/implementação de sistemas (software).
- Mapeamento de processos
- Criação de documentos
- Acompanhamento de projetos junto com as áreas envolvidas
- Empreender a programação dos sistemas
- Analisar e testar tarefas trabalhando dentro de um software de aplicação de gerenciamento de armazenagem


Requisitos:

- Formação Superior em TI
- Conhecer ciclo básico de desenvolvimento de software: levantamento de requisitos/necessidades (Desenho Funcional); desenvolvimento/programação (qualquer linguagem de programação); documentação dos sistemas; suporte a usuários finais.
- Conhecer de lógica de programação e já ter trabalhado com alguma linguagem (ex.: C; C++; Visual Basic; Pascal; Delphi; etc; etc). Desejável bom conhecimento de Bancos de Dados (Oracle, SQL)
- Idioma: Inglês avançado

Diferencial - profissionais que tenham trabalhado com softwares de gerenciamento de processos logísticos (armazenagem; transportes; importação; exportação; planejamento de produção; etc).


Interessados que atendam o perfil acima devem enviar currículo com o assunto ASPROJPleno informando a pretensão salarial (CLT), o mais breve possível para rs22@gtcon.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial