Diversas vagas na área de TI e web no RS

Stefanini IT Solutions, uma das maiores consultorias em soluções de informática, certificada pela ISO 9001 e CMMI nível 5, contrata para atuação em Porto Alegre/RS.

· Desenvolvedor .NET Júnior: O profissional atuará em projeto internacional, desenvolvendo atividades de manutenção corretiva e evolutiva de sistemas existentes e na implementação de novos sistemas utilizando plataforma . NET. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologia Microsoft C# e inglês avançado.


· Desenvolvedor .NET[bb] Pleno: O profissional atuará em projeto internacional, desenvolvendo atividades de manutenção corretiva e evolutiva de sistemas existentes, na implementação de novos sistemas, na criação de especificação técnica e no projeto de solução utilizando plataforma . NET. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologia Microsoft C#, inglês avançado e desejável Certificação Microsoft.


· Desenvolvedor Oracle Sênior: O profissional atuará em projeto internacional e deverá apresentar interesse em atuar no desenvolvimento e customização de Oracle Applications. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento PL/SQL, Forms, Reports, Banco de Dados Oracle e inglês avançado.


· Desenvolvedor Java[bb]: O profissional atuará em projeto internacional, desenvolvendo atividades de manutenção corretiva e evolutiva de sistemas existentes utilizando tecnologia Java. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento Java, inglês avançado e desejável conhecimento em PL/SQL.


· Desenvolvedor C++ Sênior: O profissional atuará no desenvolvimento de novos sistemas para inclusão digital utilizando tecnologia C++. Para a posição é necessário experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologia C++ em ambiente Windows.


· Analista de Infra-Estrutura: Experiência em administração de produtos Oracle (OAS, Oracle Forms, Ldap)


· DBA Júnior: Experiência em Administração de Banco de Dados Oracle[bb], em ambientes UNIX (AIX, Solaris, HP-UX, Linux) e Windows e Administração do Internet Application Server (9ias/10g).


· Consultor Oracle Applications com os seguintes perfis:

Consultor Técnico: Para a posição é necessário experiência como consultor Oracle Applications, conhecimentos nos módulos: AP, PA, GL, FA e inglês fluente. O profissional atuará em projeto internacional.

Consultor Funcional: Para a posição é necessário experiência consultor Oracle Applications, conhecimento nos módulos OM e inglês fluente. O profissional atuará em projeto internacional.


· MS com conhecimento de SSIS (SQL SERVER INTEGRATION SERVICES)


· Desenvolvedor VOIP: Profissional com conhecimentos da arquitetura do software Asterisk e experiência em implantação de serviços no PABX-IP.


· ANALISTA DE SUPORTE (1º, 2º E 3º NÍVEL): Necessária experiência suporte técnico à estações de trabalho e servidores, formação técnica ou superior na área de TI. Desejável treinamento ITIL Foundation e uma das seguintes certificações: MCSA, MCSE, LPIC-2, RHCT.


· COORDENADOR DE SUPORTE : Experiência em gestão de equipes de suporte e/ou infra-estrutura em ambiente corporativo. Participação em projetos de implantação de serviços de TI com base no COBIT e ITIL. Desejável certificação ITIL Foundation e treinamento em gerenciamento de projetos.


· SUPERVISOR DE SERVICE DESK : Necessária conhecimentos de hardware e software de microcomputadores e sistemas operacionais Windows e Linux[bb]. Formação técnica ou superior na área de TI. Desejável certificação ITIL Foundation.


· ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS: Necessária experiência da administração de Banco Oracle. Desejável Certificação OCA.


INTERESSADOS PODEM ENVIAR CV PARA talentos@stefanini.com.br ou pelo telefone (51) 3433-5324

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial