Nós temos como foco o investimento constante em tecnologia para aprimorar os serviços e produtos oferecidos aos nossos clientes. E agora queremos também investir no seu talento.

Se você é um profissional da área de Tecnologia da Informação em busca de grandes desafios, aprimoramento constante e crescimento profissional, venha fazer parte de um time de destaque no cenário nacional.

RESULT Tecnologia de Software, empresa com foco em gestão integrada de TI (Consultoria, Tecnologia e Outsourcing) e soluções para servidores de Banco de Dados de missão crítica, procura Administrador de Banco de Dados SENIOR:

Perfil:

Excelente apresentação, boa dicção, boa formação (educação e elegância), participativa (visão de negócio), garra (correr riscos), atitude (iniciativa e determinação), humildade (negociação e argumentação) e principalmente gostar de pessoas.

Conhecimentos Técnicos (Requisitos):

- Exclusivamente profissionais com certificação OCP;
- Sistemas Clusterizados e Integração RMAN;
- 10g / Partitioning;
- Configuração e Gerenciamento de Real Application Cluster - RAC;
- Oracle Advanced Security (Oracle Internet Directory);
- Oracle Identity Manager;
- Shell scripts Unix.

Plataformas: Windows / Linux.

Desejável:

- Conhecimentos de ITIL
- prestação de Serviços Gerenciados

Oferecemos:

- Salário (Remuneração Condizente com a oportunidade):

como PJ (à combinar);

- Bônus

Bônus p/novos negócios;

- Excelente opção de ascensão profissional (agregar valor);

Local de Trabalho:

- Rio de Janeiro - Centro

Nós procuramos novos potencias para o futuro da RESULT. Gente ousada, direta, inteligente, espirituosa, confiável e inovadora, disposta a fazer parte da nossa convergência. A porta de entrada? Esta solicitação.

Se você se identifica com a nossa marca, tem atitude e é gente que faz, não fica só no blá-blá-blá, seu lugar é na RESULT. Aqui é pra quem gosta de ambientes dinâmicos e tem certeza de que a mudança faz parte da vida.

Recursos Humanos – rh@resultnet.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial