Vaga: Analista de Suporte Service Desk Jr

Dados da oferta

Empresa: Fourway
Área de atuação: Infra-estrutura e suporte
Oportunidade: Analista de Suporte Service Desk Jr


Descrição da vaga

Receber, registrar e acompanhar incidentes, solicitações e reclamações, durante todo o ciclo do chamado até o seu fechamento;
Prover suporte técnico aos usuários, trazendo solução de primeiro nível ou encaminhamento para os demais níveis de suporte.
Manter usuários informados sobre o status dos incidentes, escalonar e monitorar os mesmos de acordo com o SLA acordado.
Identificar problemas e tendências para melhoria no atendimento ao usuário / cliente.

Experiência de seis meses em atendimento e suporte TI ao usuário final (campo ou telefônico)
Idioma básico (inglês ou espanhol)

Competências técnicas:
Possuir conhecimentos básicos:
1.Técnicas de atendimento ao cliente
2.Suporte à usuários de sistemas ERP
3.Suporte a redes

Possuir bons conhecimentos:
1.Conhecimento/Suporte a aplicativos em ambientes windows

Horário de trabalho: Comercial
Local: Barra


Contratação

Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil

E-mail: rh@fourway.com.br

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial