Dados da oferta
Empresa: Fourway
Área de atuação: Infra-estrutura e suporte
Oportunidade: Analista de Suporte Service Desk Jr
Descrição da vaga
Receber, registrar e acompanhar incidentes, solicitações e reclamações, durante todo o ciclo do chamado até o seu fechamento;
Prover suporte técnico aos usuários, trazendo solução de primeiro nível ou encaminhamento para os demais níveis de suporte.
Manter usuários informados sobre o status dos incidentes, escalonar e monitorar os mesmos de acordo com o SLA acordado.
Identificar problemas e tendências para melhoria no atendimento ao usuário / cliente.
Experiência de seis meses em atendimento e suporte TI ao usuário final (campo ou telefônico)
Idioma básico (inglês ou espanhol)
Competências técnicas:
Possuir conhecimentos básicos:
1.Técnicas de atendimento ao cliente
2.Suporte à usuários de sistemas ERP
3.Suporte a redes
Possuir bons conhecimentos:
1.Conhecimento/Suporte a aplicativos em ambientes windows
Horário de trabalho: Comercial
Local: Barra
Contratação
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil
E-mail: rh@fourway.com.br
Marcadores: Analista Suporte, no RJ
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário