Vaga: Analista Programador J2ME em SP

Dados da oferta

Empresa: Synova Soluções em informática
Área de atuação: Desenvolvimento
Oportunidade: Analista Programador J2ME


Descrição da vaga

A Synova Soluções em Informática, multinacional que está a cerca de 8 anos no mercado com mais de 1500 consultores entre Brasil, EUA, China e Índia, está em busca de profissionais interessados em atuar em projetos de longa duração alocados em empresa multinacional de grande porte.

Analista Programador J2ME

Habilidades necessárias:
Profissional com experiência mínima de 01 ano em desenvolvimento J2ME.

Local de trabalho: São Paulo /SP

Contratação: Cooperado

Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com urgência, através do e-mail vferreira@synovabr.com sob o título “Prog. J2ME ” mencionando remuneração pretendida para atuação como Coop.


Contratação

Estado: SP
Cidade: São Paulo
País: Brasil

E-mail: vferreira@synovabr.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial