Várias vagas de TI no RS

Cooperativa de crédito que busca oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, presente em todo Brasil.

A empresa oferece os seguintes benefícios: 15 salários anuais, R$ 318,56 de refeição, R$ 221,10 de alimentação (ambos sem desconto), VT, Plano de Saúde Unimed, Odontoprev, Previdência Privada, Auxílio-creche, Seguro de Vida e 50% de Pós-Graduação.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para contratação CLT e disponibilidade de início para: izabelamuniz@staffrh.inf.br , indicando no assunto o cargo.

(01 Vaga) Analista de Projetos

Experiência mínima de 2 anos na utilização do Portal como administradores de conteúdos e/ou usuários-chave. É necessário conhecimento conceitual de workflow e ferramentas web para portais e sites (web2.0).

Desejável conhecimento da metodologia de gerenciamento de projetos.

Profissional irá atuar na definição e especificação das análises de negócios dos canais de relacionamento do cliente, mais especificamente das aplicações de utilização interna (central de atendimento, software jurídico e ouvidoria).

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS
Contratação: CLT + Benefícios



(01 Vaga) Analista de Sistemas Java

Analista de sistemas com experiência mínima de 2 anos e domínio da linguagem Java. Conhecimento avançado em arquitetura J2EE, JSP/EJB/HTML/Javascript/XML, Oracle (SQL, PL/SQL e JDBC) e servidores de aplicação/containers IAS e Tomcat.

Desejável conhecimento em Hibernate, Linux, UML, Eclipse e CVS.

Profissional atuará na execução de projetos e manutenções dos aplicativos da cooperativa, analisando requisitos de software, impactos das alterações propostas e especificando as implementações necessárias, respeitando as metodologias e padrões estabelecidos pela área de Desenvolvimento de Software.

Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS



(02 Vagas) Analista de Sistemas Clipper

Analista de Sistemas com experiência mínima de 1 ano e domínio das linguagens Clipper e PL/SQL.

Conhecimento avançado em banco de dados Oracle, SQL e UML.

Desejável conhecimento em CVS e ferramenta Enterprise Architect.

Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


(01 Vaga) Analista de Sistemas PL/SQL

Analista de Sistemas com experiência mínima de 2 anos e domínio das linguagens PL/SQL e conhecimento em Clipper. Conhecimento avançado em tunning de aplicações PL/SQL e banco de dados Oracle.

Desejável conhecimento em UML, modelagem ER e CVS.

Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


(01 Vaga) Analista de Infra-estrutura de Segurança

Conhecimento avançado de baixo nível de Sistemas Operacionais (Windows e Linux) e Navegadores de Internet, conhecimento avançado de infra-estrutura de internet e TCP/IP e administração de ambientes de grande porte. Inglês avançado

Desenvolverá as seguintes atividades:

Instalação, configuração, adaptação e manutenção de softwares de segurança, firewalls, IDS, sniffers, rede wireless, e infra-estrutura de servidores de anti-vírus na Internet e Intranet.

Analisar relatórios das vulnerabilidades existentes nos serviços disponíveis na Internet e planejar, executar e documentar possíveis soluções para cada caso.

Assessorar as outras áreas da empresa em questões técnicas de segurança relacionadas a infra-estrutura existente e em demandas específicas para novos projetos.

Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


(01 Vaga) Programador Java Pl

Experiência de 2 anos com desenvolvimento de sistemas em Java.

Conhecimento avançado em Java, J2EE, Swing, Servlet, JSP, HTML, Javascript, XML, Struts, Oracle (SQL e PL/SQL) e servidores de aplicação/containers (IAS, Apache, Tomcat e Jboss)

Desejável conhecimento em UML, Design Patternes, Linux, Eclipse (IBM), CVS.

Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


(01 Vaga) Programador Java Jr

Experiência de 1 ano com desenvolvimento de sistemas em Java.

Conhecimento avançado em JSF, Ajax, UML e SQL.

Desejável conhecimento em Java 5, Struts, CVS e PL/SQL (Oracle).

Contratação CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


(01 Vaga) Técnico em Suporte

Experiência de no mínimo 2 anos em sistema operacional Linux e atendimento a clientes. Imprescindível conhecimento em protocolos e padrões como VRRP, BGP, VLAN, OSPF, STP, VPN, QoS e meios de transmissão.

Desejável conhecimento em sistema operacional Microsoft.

O profissional será responsável pelo monitoramento e controle dos ativos de TI, infra-estrutura de rede local, remota de telecomunicações, garantindo a disponibilidade de equipamentos e infra-estrutura necessários a adequada operacionalização dos negócios da empresa.

Local de Trabalho: Porto Alegre – RS
Contratação: CLT + Benefícios

Horário: Disponibilidade para trabalhar de domingo à quinta-feira das 16:12h às 2:23h

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial