Empresa web com grande experiência no desenvolvimento de sistemas utilizando sempre tecnologia de multimídia para agregar valor a seus produtos.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para contratação PJ e disponibilidade de início para cristianeibanez@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.
(02 Vagas) Analista Programador .NET

Profissional com experiência mínima de 1 ano com análise e desenvolvimento .NET (ASP e VB) e 2 anos de experiência com ASP e/ou VB. Modelagem ER e banco de dados SQL Server. Superior completo ou em fase de conclusão. Desejável certificação Microsoft.

Contratação: PJ valor à combinar
Local de trabalho: Porto Alegre/RS



Rede de lojas, uma das maiores do Brasil, com atuação em departamentos de vestuário, artigos de beleza e serviços.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, refeitório, cartão Good Card e participação nos lucros da empresa. Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para contratação CLT e disponibilidade de início para cristianeibanez@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.

(01 Vaga) Integrador de Sistemas

Profissional com experiência Integração de sistemas corporativos, linguagem PL/SQL, Java e banco de dados Oracle. Complementam o perfil: Pró-Atividade, Dinamismo, facilidade de aprendizado, organização. Capacidade de trabalhar sob pressão.

Superior completo em Informática

Atividades: Prover a integração dos dados entre os diferentes sistemas de informação da empresa, definindo e documentando os fluxos de integração.

Contratação CLT + Benefícios
Local de trabalho Porto Alegre.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial