Diversas vagas SAP e TI no RS

Líder nas Américas no segmento em que atua. Possui 234 unidades industriais e comerciais, além de cinco joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Peru, no Uruguai, no México, na República Dominicana, na Venezuela, nos Estados Unidos, no Canadá, na Espanha e na Índia.

Começou a operar em 1901, investindo continuamente na capacitação de mais de 33 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Bradesco e Unimed), Plano Odontológico, Empréstimo Imobiliário, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Farmácia, Auxílio Óculos, Auxílio Aparelho Ortopédico, Auxílio Vacinas, Idiomas (Inglês e Espanhol) e Plano de Capacitação.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.

(01 Vaga) Chefe de TI

Profissional com experiência mínima de três anos na gestão de Área de Tecnologia da Informação, sendo responsável pela condução de equipes, execução de projetos e acompanhamento de atividades de suporte a operações de Tecnologia. Atendimento a clientes internos – relacionamento, Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Fornecedores.

Com Conhecimento técnico de TI; Análise Financeira; Conhecimento de soluções de tecnologia para suporte aos processos de negócio; Visão geral do negócio; Mercado fornecedor e Benchmarking em TI.

Profissional com formação Superior Completa, desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial, Gestão de TI ou Gerenciamento de Projetos.

Inglês Avançado

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Sapucaia do Sul/RS

(02 Vagas) Assessor Técnico de TI

Experiência mínima de três anos em projetos com papel funcional no desenvolvimento e implementação de sistemas de informação; participação em projetos com papel funcional na implementação de soluções MySAP; coordenação de Projetos de TI, baseado nas técnicas do PMI, e análise de viabilidade econômica de investimentos· Relacionamento com clientes e usuários de soluções de TI. Conhecimento do mercado fornecedor de soluções de TI (empresas e produtos);

Inglês Intermediário

Formação superior completa, desejável MBA em gestão de projetos, gestão empresarial ou similar.

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Sapucaia do Sul/RS

Profissional deverá ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais


(2 Vagas) Assessor Técnico em Segurança da Informação

Profissional com no mínimo 5 anos de experiência em projetos de grande abrangência ou experiência de administração de ambientes que suportam usuários em grande distribuição geográfica

Conhecimento técnico de ferramentas e soluções aplicáveis à área de Segurança da Informação, em todas as camadas (infra-estrutura, redes, sistemas operacionais, bancos de dados, sistemas de gerenciamento, frameworks e aplicações); Tecnologias de infra-estrutura de TI disponíveis; Metodologias de seleção e homologação de soluções tecnológicas.

Conhecimento básico das Normas Internacionais de Segurança da Informação e de Legislação

Desejável ter experiência em projetos internacionais

Formação Superior Completa, desejável Certificações Técnicas e/ou Academias SAP e/ou Pós-graduação em área afim à atividade

Inglês fluente e espanhol intermediário

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Sapucaia do Sul/RS

( 01 Vaga) SAP Basis

Profissional com no mínimo 08 anos experiência em atualizações de versões de produtos SAP; Experiência em projetos de abrangência global ou vivência em ambientes que suportam usuários internacionais.

Conhecimento avançado de implantação, configuração e manutenção da camada técnica de sistemas SAP (Basis), com maior ênfase em R/3 (ERP), HR e Netweaver; Conhecimento em sistemas operacionais de servidores, UNIX (preferencialmente AIX) e WINDOWS (preferencialmente 2003), e as ferramentas básicas de gerenciamento dos mesmos;

Conhecimento de administração de bancos de dados Oracle e MS SQL Server; Tecnologias de infra-estrutura disponíveis; Metodologias de seleção e homologação de soluções tecnológicas; Ferramentas e metodologias de planejamento de capacidade e gerenciamento e otimização de desempenho dos ambientes SAP; Estabelecimento de políticas de interface entre ambientes SAP e sistemas complementares; Funcionalidades de interface SAP (ALE, RFC e outras).

Conhecimento intermediário do controle de acesso lógico SAP (Perfis e Autorizações)

Desejável ter experiência em projetos internacionais

Formação Superior completa, desejável Academias SAP e/ou Pós-graduação em área afim à atividade

Inglês Fluente e espanhol intermediário

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Sapucaia do Sul/RS

(01 Vaga) Funcional SAP LES

Profissional que já tenha participado em projetos com papel funcional na implementação da solução MySAP- LES - TRA (Logistic Execution System – Transportation) e MySAP – WM (Warehouse Managment)

Conhecimento mínimo de 5 anos em soluções e funcionalidades do módulo MySAP- LES - TRA (Logistic Execution System – Transportation) e MySAP – WM (Warehouse Managment) e das integrações com os módulos MySAP – ERP (SD, MM e PP)

Forte experiência em coordenação de Projetos de TI, baseado nas técnicas do PMI, e análise de viabilidade econômica de investimentos.

Domínio dos processos de negócio afins a solução de sua competência

Conhecimento do mercado fornecedor de soluções de TI

Superior Completo e academia SAP em MySAP-LES, desejável MBA em gestão de projetos, gestão empresarial ou similar

Inglês e Espanhol fluente

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Sapucaia do Sul/RS

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais


(01 Vaga) Funcional SAP FI

Profissional que já tenha participado em projetos com papel funcional na implementação da solução MySAP ERP Financials, com foco no módulo FI;

Conhecimento mínimo de 5 anos de soluções e funcionalidades do módulo MySAP ERP Financials e das integrações com os módulos PP, PM, MM e SD.

Forte experiência em coordenação de Projetos de TI, baseado nas técnicas do PMI, e análise de viabilidade econômica de investimentos;

Domínio dos processos de negócio afins a solução de sua competência;

Conhecimento do mercado fornecedor de soluções de TI.

Formação Superior completo e academia SAP em FI, desejável MBA em gestão de projetos, gestão empresarial ou similar

Inglês e Espanhol fluente

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Sapucaia do Sul/RS

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial