Diversas vagas para profissionais de TI

SÃO PAULO - O grupo francês Keyrus está contratando 43 profissionais de TI.

O grupo, formado pelas empresas Keyrus Brasil e Ética Software, está inaugurando uma fábrica de software no bairro de Alphaville, na Grande São Paulo.

Do total de vagas, 20 são para gestor de projetos e as outras são para técnicos, desenvolvedores e analistas. Confira abaixo a lista dos cargos disponíveis e habilidades exigidas.

Técnico de sistemas especializado em Siebel: domínio do pacote de CRM Siebel, conhecimento técnico em Oracle e experiência prática em projetos de desenvolvimento/implantação com Siebel.

Técnico de Sistemas especializado em ESB: domínio da integração de aplicações mediante Enterprise Service Bus (ESB), com conhecimento técnico em WebSphere (Message Broker e MQ Series) e em projetos com aplicações Web Services (SOA).

Coordenador para PMO (escritório de projetos): necessária certificação PMP (pode ser em andamento), conhecimento em práticas de gerenciamento de projetos do PMI e ITIL, além da experiência na participação ou liderança em escritórios de projetos.

Gestor de Projeto: conhecimento em análise funcional, levantamento de requisitos e desenvolvimento. Necessário ter participado como gestor em pelo menos um projeto, noções de PMI, experiência em criação e acompanhamento de cronograma (ferramenta Project). É desejável conhecimento em mainframe.

Desenvolvedor Java: conhecimento de JavaSE (collections, threads, exceptions, etc) e JavaEE(Servlets e EJBs), Frameworks (Struts, Spring e Hibernate, Design Patterns; SQL/PLSQL, IDEs (Eclipse e WSAD), WebSphere Application Server. Desejável conhecimento em Portlet e JSF.

Analista de teste para BI: experiência na elaboração de casos de testes funcionais e não funcionais, validação e verificação de casos de uso de sistema (UML), padronização de entradas e saídas, definição de atividades e métodos, verificação de processo de desenvolvimento de software (RUP), conhecimento em processos de verificação e validação, conhecimento avançado em SQL e em modelagem Dimensional ETL (DataStage), OLAP (Cognos, BO, MicroStrategy, Alphablox), DB2.

Analista programador de ETL DataStage Senior: experiência em codificação e documentação dos objetos nos processos de extração, transformação e carga de dados, usando a ferramenta ETL DataStage com conhecimento de DW/BI, DB2.

Analista desenvolvedor de DB2 Developer Sênior e Junior: experiência de reports em ferramenta de OLAP (preferencialmente Alphablox, da IBM) e ferramenta de OLAP como BO, MicroStrategy e Cognos.

Arquiteto Pleno: conhecimento em Java (JEE e JSE), diagramação UML (diagramas de classe e seqüência), conhecimentos em Eclipse, EJBs e possuir conhecimentos de idioma espanhol, nível intermediário.

Arquiteto Senior: conhecimentos em Java (SE e EE), IDE Eclipse, portlets, frameworks open-source como Jakarte Axis e Maven, ferramental IBM, famílas WebSphere e Rational, além de banco de dados DB2. É necessário também conhecimentos de espanhol, nível intermediário.

Analista de ETL PowerCenter Júnior e Pleno: experiência em BI de no mínimo um ano para júnior e dois anos para pleno. Conhecimento em PowerCenter para ambos e Teradata para o pleno. Desejável conhecimento em Oracle.

Desenvolver Unix: experiência mínima de um ano com experiência em Shell Script. Disponibilidade para viajar.

Desenvolvedor JAVA-WEB: administração básica de UNIX, conhecimento em Tomcat, jsp, Java(web),html, css, javascript, activeX e Oracle.

Webmaster: programação e administração de servidores.

Analista Hyperion Pleno ou Senior: experiência no módulo Planing e banco de dados ESSBasis.

Consultor Integration Service: experiência em projetos de BI, técnica e implementação de ETL, levantamento de necessidades e Integration Services. Inglês avançado e Espanhol desejável.

Especialista em DotNet: experiência com desenvolvimento em .Net.

Especialista em SAP BW: experiência de pelo menos um ano. Inglês fluente.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem encaminhar um currículo com o nome da vaga pretendida no campo Assunto. O e-mail para envio é rh@eticasoft.com.

Fonte: Info

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial