Vagas para Consultores SAP no RS

A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR ou VA (R$ 11,50), Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica Uniodonto, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Auxílio casamento, Auxílio natalidade, Auxílio creche, Auxílio Inglês e Plano de Treinamento e Desenvolvimento.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para cristianeibanez@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.

(01 Vaga) Consultor Funcional PP / MM

Profissionais com experiência nos módulos PP e MM do SAP R/3. Domínio dos processos de negócio de produção; Gestão de Projetos PMI; Análise crítica e resolução de problemas. O profissional será responsável por coordenar e garantir que o trabalho que está sendo realizado pelos fornecedores está sendo bem executado.

Imprescindível Inglês avançado a nível de conversação.

Superior completo em Administração, Informática, Produção ou áreas afins.

Desejável Pós-graduação

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


(01 Vaga) Consultor Funcional FI / CO

Profissionais com experiência nos módulos FI e CO do SAP R/3. Domínio dos processos financeiros; Gestão de Projetos PMI; Análise crítica e resolução de problemas. O profissional será responsável por coordenar e garantir que o trabalho que está sendo realizado pelos fornecedores está sendo bem executado.

Imprescindível Inglês avançado a nível de conversação.

Superior completo em Administração, Informática, ou áreas afins.

Desejável Pós-graduação

Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial