Vaga para programador PHP - PR e SC

Olá pessoal, tudo bem?
Estou procurando programadores PHP para trabalhos remotamente dentro da minha agência, prefiro pessoas de PR e SC pois deverão vir até o escritório conversar comigo (por minha conta).

Já existem trabalhos pendentes.
Então, se você é jovem, tem talento experiência de 2 anos, não cobra tanto por pouca coisa, sabe trabalhar em parceria e não está acumulado de trabalho, você pode ter uma chance em fazer parte de uma equipe promissora que já tem trabalhados no Brasil todo e no exterior.

Preciso de pessoas competentes, que trabalhem com PHP MYSQL, XHTML e que tenha noções de usabilidade.

Se cobrar muito por pouca coisa não me envie e-mail.
Busco parceiros! Não exploradores.

Favor enviar CV's com links de trabalho para: endlerjoao@gmail.com
SOMENTE E-MAIL.

Desculpem toda a formalidade, pois estamos precisando com Urgência de um bom profissional.


Grato,
João Henrique
Garra Studios.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial