Vaga:
Webdesigner para Marketing
Área:
Departamento de Marketing


Olá!
Temos uma vaga aberta aqui no MercadoLivre, área de Marketing Online (WebDesigner). Se você conhece alguém que preencha os requisitos e tem interesse em avaliar esta oportunidades abaixo, encaminhe por favor CVs para um e-mail para empregos@mercadolivre.com com o nome da vaga no subject.

A área de Marketing Online do MercadoLivre é responsável por negociar, planejar, criar, implementar e analisar todos os esforços e investimentos online do site.

O MercadoLivre, há oito anos, está presente na internet em três áreas principais: marketplace (negociação direta e leilão), classificados e pagamentos. Com mais de 21 milhões de usuários, um volume transacionado superior ao U$S 1,1 bilhão e mais de 13,8 milhões de itens vendidos apenas em 2006, o MercadoLivre é a quinta propriedade mais visitada da América Latina. Números como esses são alcançados devido à estratégia mercadológica definida pela equipe de marketing da empresa.

Nome da Vaga: Webdesigner para Marketing
Local: São Paulo, Vila Olímpia
Período: Horário comercial.

Obs: Os CVs serão aceitos até 01 de Nov de 2007!


Pré-requisitos?

* Formação superior completa (ou se estiver ainda cursando, estudar à noite e estar entre os 2 últimos anos) em Designer Gráfico ou WebDesign.
* Ter no mínimo de 3 anos de experiência (também valendo período de estágio) em WebDesign e já ter trabalhado em empresas de comércio eletrônico, agências de publicidade e portais. De preferência incluir no CV mais de duas referências profissionais.
* Dominar HTML, DreamWeaver, Adobe Photoshop e Flash. (Entrevistas e testes serão realizadas na prática)
* Gostar e ter um mínimo de experiência em programação.
* Além de interesse pela web, é necessário elevado conhecimento em métricas de mídia online e mercado de internet, além de gostar de interagir nas análises de dados e propor soluções.
* Inglês fluente e Espanhol desejável. (Entrevistas serão realizadas parte em português, parte em inglês ou espanhol)


Principais Atividades?

* Criação e produção de banners, pop-up, pop-unders, site-unders, vitrines, gadgets/widgets, páginas temáticas, hotsites, e-mail marketing, tutoriais e mais uma série de ações que envolvam o marketing da empresa, onde um trabalho de alta qualidade e quantidade serão exigidos.
* Dentro do ciclo a seguir: approach > negociação > planejamento de marketing > implementação da campanha > acompanhamento e follow-up > coleta de dados > trabalho de gerar informação > análise de resultado > novas ações > renegociação (se necessário) > planejamento de marketing > etc. terá participação importante na "implementação da campanha ". Em resumo, a criação on demand das peças publicitárias do MercadoLivre dentro e fora do site.
* Ajudar a definir estratégias que estejam alinhadas com o objetivo da companhia e das demais áreas de Marketing, trabalhar de forma integrada com os demais esforços de Marketing, Novos Negócios e TI.
* Participar de reuniões externas, negociações e acertos operacionais.

Perfil:

* Ter muita responsabilidade e disciplina.
* Apresentar interesse em varejo e marketing.
* Ser criativa.
* Ter agilidade/dinamismo.
* Ser detalhista.
* Tenha visão de Negócios (seja ele qual for)
* Ser de fácil relacionamento e gostar de um ambiente colaborativo.

Nice to have?

* Ser usuário do MercadoLivre.com e ter no mínimo uma qualificação, seja comprando ou vendendo!
* Conhecer e já ter trabalhado direta ou indiretamente com Search Engine Marketing, Display Ads, e-mail marketing, Ad servers, ferramentas de estatísticas de acesso e sistemas de tracking de campanhas, etcConhecimento em adserving.
* Ter ou estar cursando Pós-graduação em Marketing ou MBA.
* Ter um site com portfolio atualizado e um blog bem rankeados em buscadores

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial