Navita Tecnologia abre oito vagas

Fonte: TI Master

A empresa paulistana procura arquitetos de informação e desenvolvedores Java para portais corporativos e conteúdo de dispositivos móveis

Por Aline Brandão


A Navita Tecnologia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para Portais Corporativos e Mobilidade, incluindo Aplicações para BlackBerry, está contratando profissionais técnicos para complementar o quadro da empresa. Ao todo são oito vagas disponíveis para o escritório da companhia em Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Das oito vagas, cinco são para desenvolvedores Java de nível pleno, para Portais corporativos. Os candidatos devem ter sólidos conhecimentos em Java J2EE, J2SE e J2ME, além de conhecerem ambiente Linux e Windows, arquitetura de software (conceitos de Orientação a Objeto, componentes) e estrutura e gerenciamento de bancos de dados Oracle e MS SQL. Também são desejáveis conhecimentos de outras linguagens de programação, como .Net e Python, desenvolvimento ColdFusion e prática em desenvolvimento de front-end (CSS, XHTML, Javascript e Flash).

Outras duas vagas são para desenvolvedores Java Mobile, também de nível pleno. Os interessados nestas vagas devem ter sólidos conhecimentos em Java J2ME e J2EE e conhecer ambiente Linux e Windows, arquitetura de software (conceitos de Orientação a Objeto, componentes) e estrutura e gerenciamento de bancos de dados Oracle e MS SQL. Linguagens .Net e/ou WAP são desejáveis.

A última oferta é para arquitetos de informação. Os requisitos desta vaga são sólidos conhecimentos em arquitetura de informação, capacidade de criação de wireframes detalhados, experiência em arquitetura da informação para portais e mobilidade, conhecimento de tecnologias web e mobile e noções de design gráfico.

Os candidatos a quaisquer das oito vagas devem ter objetividade e facilidade para trabalhar em equipe e cumprir prazos. Dos desenvolvedores, a empresa também espera excepcional qualidade de código em lógica de programação, práticas de codificação e estrutura de código (comentários, separação de rotinas). Todas as funções terão carga horária de 8h e salários compatíveis com o mercado.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.navita.com.br/neo/site/comunidade/trabalhe.cfm.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial