MATERA abre 40 vagas em Campinas

Fonte: TI Master

Contratações atenderão demanda de exportação de sistemas da empresa, que pretende ampliar quadro de funcionários em 30% até o fim do ano

Por Aline Brandão


A MATERA Systems, empresa fornecedora de soluções de TI para o mercado financeiro e corporativo, acaba de abrir 40 vagas para sua unidade em Campinas. As oportunidades são para as áreas de Análise de Requisitos, Desenvolvimento e Teste de Software.

A companhia pretende ampliar em 30% o quadro de profissionais de TI até o fim de 2007, para atender a projetos nacionais e de exportação. Além de participar do consórcio de exportação ActMinds, a MATERA mantém desde abril uma subsidiária na cidade de Filadélfia, nos EUA.

As vagas para Testador de Software (Tester) são de nível pleno. A empresa exige inglês fluente e experiência de pelo menos um ano na elaboração e execução de testes tipo "caixa-preta".

Os candidatos às vagas de Analista de Requisitos devem ter experiência em elaboração de protótipos Web e análise e levantamento de requisitos de projetos Web, além de inglês avançado ou fluente. Algumas destas vagas também pedem disponibilidade para viagens de até três meses ao exterior.

Para as oportunidades em Desenvolvimento, exige-se conhecimento avançado em J2EE. Há vagas para profissionais de todos os níveis. Entre os de nível júnior e pleno, é desejável experiência em levantamento de requisitos e análise, além das certificações Java Programmer e Web Components.

Já os desenvolvedores sênior devem ter inglês fluente e capacidade de realizar o acompanhamento técnico da equipe; experiência com JSF, Hibernate e Spring será um diferencial.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.matera.com.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial