Desenvolvedor .NET no RJ

Analista Desenvolvedor .Net Sr

A Perlink, empresa especialista na construção de soluções web .NET está oferecendo oportunidades para desenvolvedores/analistas experientes.

Sendo um Microsoft Gold Partner e uma empresa de ponta em aplicação tecnológica, estas posições oferecem a chance de se trabalhar com o estado da arte em desenvolvimento de software, em um ambiente que favorece o desenvolvimento profissional e com as mais recentes ferramentas e plataformas, incluindo .NET 3.0 (WWF e WCF), Visual Studio 2005 e TeamServer.

Os requisitos são a experiência em desenvolvimento .NET ( ASP.NET, C# 2.0 ), conhecimentos sólidos em programação orientada à objetos e sistemas multi-camadas, além de experiência em análise e orçamento de sistemas.

A Perlink oferece ainda um ótimo ambiente de trabalho e ótima remuneração. Venha fazer parte de nossa equipe e descubra porque somos uma das melhores empresas em desenvolvimento de software para se trabalhar no Rio de Janeiro!

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rebeca.pinheiro@perlink.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial