Analista de Suporte técnico de Telecom

Descrição das atividades: Suporte de 1º e 2º nível para o Centro de operação da empresa, contato com o cliente e fornecedor.

Requisitos:
- Conhecimentos técnicos rotinas de dados, WAN-MPLS, Frame Relay – LAN-VOIP IPT).
- Conhecimentos em sistema de Trouble ticket.
- Acompanhamento de filas de chamado. Conhecimentos básicos em Gerenciamento de redes.
- Conhecimentos em CISCO.
- Experiência com sistemas de telefonia convencional. Diferencial, ter atuado em Centro
de operações (NOC).

- Desejável conhecimentos em voz.

Imprescindível:
- Inglês Avançado a fluente para conversação, ou Fluente em qualquer outra língua.
- Superior completo ou cursando.

OBS: Para suporte nível 1, não é necessário experiência em NOC, mas para suporte nível 2, deve ter no mínimo 2 anos de experiência em NOC de Telecomunicações.

Nº vagas: 40
Local de trabalho: São Paulo - SP

Encaminhar currículo urgente com pretensão salarial e com a sigla suporte para recrutamento@gestaohumana.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial